quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

13º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares

8 comentários:

  1. Bom dia, inscrevi-me nesta formação há já alguns dias e não me enviaram o link para aceder à sessão. Verifiquem, por favor. Clarinda Maria Rocha dos Santos

    ResponderEliminar
  2. O link está do lado direito do blogue ou em https://www.youtube.com/watch?v=BBBfmD6QOsA

    ResponderEliminar
  3. Durante a manhã gostei muito da participação dos elementos do primeiro painel.

    ResponderEliminar
  4. O conceito de Bibliotecas Escolares híbridas enquanto serviço público durante a pandemia, apresentado pela professora Maria João surge como um vetor importante na comunicação e na presença ON.a

    ResponderEliminar
  5. Só consegui assistir pelo telemóvel. No computador diz video restrito. Estou satisfeita por participar. Parabéns à organização.

    ResponderEliminar
  6. Feliz dia!
    Estou a escutar e a assistir agora ao 13.º Encontro. Não pude fazê-lo durante o dia. Muito obrigada. Estou nos primeiros cinquenta minutos. Os Encontros em Famalicão são tão refrescantes!
    Saúde!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, até à presente data ainda não recebi o certificado do encontro. Aguardo a sua receção.
    Atentamente,

    Sofia Doutel

    ResponderEliminar