quarta-feira, 14 de novembro de 2012

V Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares - 6 e 7 de dezembro


O  V Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares, dedicado ao tema “Biblioteca Pública e Bibliotecas Escolares: um SABE(R) em Construção", terá lugar no próximo dia 6 e 7 de dezembro na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco em Vila Nova de Famalicão. Esta iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Centro de Formação de Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão e do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Famalicão.
O V Encontro fica associado às comemorações dos 100 anos da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, assim o dia 6 é dedicado à biblioteca pública e o dia 7 é mais ligado às bibliotecas escolares, contudo os assuntos tratados, ao longo dos dois dias, são comuns a ambas.
Este encontro destina-se a bibliotecários municipais, professores bibliotecários, equipa da biblioteca escolar e professores do ensino básico e secundário das escolas/agrupamentos.
O grande objetivo é partilhar boas práticas desenvolvidas nas diferentes bibliotecas municipais e escolares. O encontro permitirá ouvir, propor, dialogar, navegar por ideias… sonhos… 
O V Encontro foi acreditado pelo Conselho Científico (15 horas - 0,6 créditos) para todos os professores do ensino básico e ensino secundário.

Sem comentários:

Enviar um comentário