Irá decorrer, no próximo dia 15, pelas 15h.30, no auditório da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, a apresentação do romance “Kazumbi – O feitiço do Namibe”, de Helena Leote“Kazumbi – O feitiço do Namibe”“Esta é a história real de um fruto de amor em tempo de guerra. Esta é a história fictícia do fruto da guerra em tempo de amor.É o verso e o reverso... É KAZUMBI...”
Helena Maria Leote Silva Gonçalves é professora de Língua Portuguesa e, desde miúda, que gosta muito de ler e de escrever. Ganhou prémios desde os 10 anos de idade, facto que impulsionou a Autora a ser uma leitora cada vez mais fervorosa, atitude que promove nos seus filhos e nos seus alunos, sempre e apaixonadamente.
Público-alvo: geral
Local : Auditório da Biblioteca Municipal
Horário: 15h.30
Sem comentários:
Enviar um comentário