Foi num ambiente de muita festa que se celebrou o Dia Internacional das BE nas três bibliotecas do Agrupamento de Escolas D. Sancho I.
Destacaram-se recursos, escreveram-se mensagens, fizeram-se cartazes e grupos de alunos e professores animaram diferentes espaços das escolas com leituras encenadas.
.jpg)

.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)



