quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Oficina de Escrita


Encontram-se abertas as inscrições para o workshop de escrita criativa “Penso, logo escrevo” orientado pela formadora Anabela Garcia Pinto.
Anabela Garcia Pinto é doutorada em literatura medieval pela Universidade do Minho (2007), onde é investigadora FCT no Centro de Estudos Humanísticos. É docente de Português e autora dos livros "Era uma vez um cervo", "O mundo está a ver", "A vida é uma chávena de café", "Mind your head" e "Deus já regressou da Jamaica".
Esta formação é uma coorganização entre a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e a formadora Anabela Garcia sendo dirigida a jovens (a partir dos 16 anos) e adultos.
O workshop terá início a 9 de outubro e prevê a realização de seis sessões presenciais, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, e duas sessões on-line (ver mais informação).
As inscrições encontram-se abertas até ao dia 30 de setembro através do seguinte contacto de e-mail: mariajoaosilva@bibliotecacamilocastelobranco.org
  

Mais informação:
 http://www.bibliotecacamilocastelobranco.org/?1&it=news&mop=3&co=4724




1 comentário:

  1. Bom dia

    Continuo a aguardar uma resposta sobre a possibilidade de fazer, no meu blog literário "Vamos doar livros à nossa biblioteca?" (http://vamosdoarlivrosanossabiblioteca-pt.blogspot.pt/) uma entrevista sobre a vossa biblioteca e o seu funcionamento e também criar um artigo apresentando/divulgando a vossa biblioteca.

    Aguardo resposta
    Melhores cumprimentos,
    Liliana Carvalho

    ResponderEliminar