sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Projeto AMOSTRAS PARA LER + na Nuno Simões

algumas das amostras lidas...





Inicialmente o projeto estava  previsto para ser implementado em duas turmas, mas o sucesso tem sido tanto, que a equipa da BE resolveu estendê-lo a todas as turmas do 5º e 6º ano.

"Eu gostei, porque fiquei curiosa por saber o que aconteceu ao rapaz e ao gato. Eu quero ler os livros." Alexandra Gomes, turma 603

"Eu gostei muito dos livros. Deixaram-me muito entusiasmada para os ler porque são histórias muito bonitas" Mariana Moreira, turma 603

"Gostei muito de todas as amostras, porque todas elas abriram a minha curiosidade." João Barbosa, turma NS4 (4º ano)

"Adorei os três e quero saber a continuação" Beatriz Albuquerque, turma NS4

"Gostei muito, porque são muito engraçados e têm muito suspense." Bruno Mendes, turma 504

"Gosto da maneira como o rapaz ficava agarrado à televisão e deixou-me a pensar no que lhe vai acontecer." André Marques, turma 504  

"Gostei muito destes livros. Ensinam-nos  muitas coisas. Deu-me vontade de os continuar a ler." Ana Patrícia Pinheiro, turma 503

"As amostras que hoje ouvimos foram muito boas. Gostei mais da história "Portugal para miúdos" porque conta a história de Portugal de maneira interessante." Afonso Moniz, turma 503         

Sem comentários:

Enviar um comentário