terça-feira, 12 de maio de 2009

Kazumbi - O feitiço do Namibe - Na Biblioteca Municipal

Irá decorrer, no próximo dia 15, pelas 15h.30, no auditório da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, a apresentação do romance “Kazumbi – O feitiço do Namibe”, de Helena Leote
“Kazumbi – O feitiço do Namibe”“Esta é a história real de um fruto de amor em tempo de guerra. Esta é a história fictícia do fruto da guerra em tempo de amor.É o verso e o reverso... É KAZUMBI...”
Helena Maria Leote Silva Gonçalves é professora de Língua Portuguesa e, desde miúda, que gosta muito de ler e de escrever. Ganhou prémios desde os 10 anos de idade, facto que impulsionou a Autora a ser uma leitora cada vez mais fervorosa, atitude que promove nos seus filhos e nos seus alunos, sempre e apaixonadamente.

Público-alvo: geral
Local : Auditório da Biblioteca Municipal

Horário: 15h.30

1 comentário:


  1. Eu nunca soube que vou escrever esse testemunho algum dia, mas meu coração está tão cheio de alegria que decidi compartilhá-lo. Sou advogado e moro em Vilnius e tenho 30 anos. Eu namoro meu namorado desde que eu tinha 20 anos, nosso relacionamento sempre foi maravilhoso. Meus pais realmente gostaram dele e continuam esperando que nos casemos um dia, porque o relacionamento faz tanto tempo. Recentemente, comecei a observar que, sempre que abordar a questão do casamento, ele simplesmente se anima e diz que não está pronto, apesar do fato de estarmos juntos há dez anos, meu namorado tinha um emprego muito bom, então o dinheiro não era ' o problema e ele tinha 35 anos. Quando eu pergunto por que ele não quer se casar, ele continua dizendo que não está pronto para isso agora, que se eu encontrar alguém que esteja pronto, eu devo me casar com ele, suas palavras realmente me quebraram, eu fiquei em lágrimas por dias em casa. Então, um dia, me deparei com o Dr. Ajayi, e contei meu problema a ele, ele me disse que alguém amaldiçoou meu namorado a não se casar comigo. O Dr. Ajayi me disse o que eu faria, ele disse que faria alguns feitiços e depois de alguns dias ficarei surpreso. Eu fiz todas as coisas necessárias que ele me pediu para fazer. Poucos dias depois, para minha maior surpresa, meu namorado me pediu em uma festa surpresa. No dia seguinte, fizemos um casamento no tribunal com apenas nossos pais e amigos presentes, eu estava tão cheio de lágrimas e meu coração estava tão alegre. Graças ao Dr. Ajayi. Eu recomendo o Dr. Ajayi para você para qualquer tipo de feitiço que desejar, entre em contato com o número dele no Viber ou no WhatsApp: +2347084887094 ou no e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderEliminar